Sérgio Marone não renova contrato e deixa Record após quatro anos
Sérgio Marone não renovou seu contrato com a Record depois de quatro anos na emissora. A informação foi confirmada ao UOL nesta quarta-feira (15) pela assessoria do ator.
Segundo a assessoria, ele tomou a decisão de não continuar seu vínculo de longo prazo após a novela "Apocalipse", encerrada em junho, na qual interpretou o principal antagonista da trama, o anticristo.
"Ele optou por fechar contratos por obras e ficará à disposição para novas propostas de trabalho", informou a assessoria em nota.
Sérgio Marone fez grande sucesso como o faraó Ramsés em "Os Dez Mandamentos", em 2015, atualmente reprisada na emissora.
Marone também trabalhou como apresentador do "Hoje em Dia" e na função de repórter do reality "Dancing Brasil", apresentado por Xuxa.
Antes de acertar sua ida para Record, Marone realizou trabalhos na Globo. Ele atuou em novelas como "Malhação", "Cobras e Lagartos", "Morde & Assopra", entre outras.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.