Topo

Latino curte férias na Europa com a namorada: "Ai que badalo"

Latino e Jéssica Rodrigues curtem férias na Europa - Reprodução/Instagram
Latino e Jéssica Rodrigues curtem férias na Europa Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

15/08/2018 09h51

Longe dos palcos, o cantor Latino curte férias ao lado da namorada, Jéssica Rodrigues, na Europa. No Instagram, o dono do hit "Festa no Apê" já mostrou que os dois estão aproveitando as altas temperaturas e renovando o bronzeado em Mykonos, na Grécia. Antes, estieram em Ibiza, na Espanha.

"Ai que badalo. Ai que absurdo. E aí, Jesiquinha, tá curtindo?", quis saber ele. "Não. Muito ruim aqui a vida. Quero ir embora", brincou ela.

Mesmo longe do Brasil, Latino virou assunto no país após sua ex, a cantora Kelly Key, contar que Suzanna, filha dos dois, agora tem em seus documentos o nome de seu padrasto, Mico Freitas, como pai.

"Ela [Suzanna] não vai deixar nunca de ser minha filha. É uma sortuda porque terá dois pais, eu que a coloquei no mundo e o pai que a criou", afirmou.

Latino contou que Suzanna o consultou antes da mudança de paternidade.

"Ela perguntou se eu iria ficar chateado. Se é uma vontade dela é uma vontade minha também. Temos que fazer o que temos vontade. Não temos que ser infelizes", afirmou o músico. "Mico tem um carinho especial por ela. Foi ele quem a criou desde os 3 anos de idade. Foi uma forma de carinho dela com ele. Um reconhecimento", completou.

ah,o verão... #eurosummer #ibiza

Uma publicação compartilhada por Jéssica Rodrigues (@je_rodriguesoficial) em