Topo

Letícia Colin diz que enganou até a família com cena de Rosa: "Tudo truque"

Rosa cai após ser expulsa de casa pelo pai em cena da novela "Segundo Sol" - Reprodução/Globo
Rosa cai após ser expulsa de casa pelo pai em cena da novela "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

15/08/2018 10h22

Intérprete da garota de programa Rosa, em "Segundo Sol", Letícia Colin disse ter enganado a todos com a cena que a personagem sofre uma queda após ser expulsa de casa pelo pai.

Letícia Colin participa do "Mais Você" e fala sobre sua personagem em "Segundo Sol" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Letícia Colin participa do "Mais Você" e fala sobre sua personagem em "Segundo Sol"
Imagem: Reprodução/Globo
"Foi tudo truque. Nessa queda, eu combinei com o rapaz que coreografa nossas cenas. Achei que ela tinha que ficar machucada. Eu tô muito bem de dublê, enganei todo mundo", afirmou ela no "Mais Você" desta quarta (15).

A atriz surpreendeu até o papagaio Louro José, que perguntou se ela tinha machucado a mão de verdade. "Minha família me ligou preocupada", contou.

No programa de Ana Maria Braga, Letícia comentou a importância de se abordar na ficção o drama de garotas de programa: "As mulheres são deixadas à margem da sociedade e expostas ao julgamento. Elas não precisam ser mais abandonadas do que já são. Temos que acolher". 

Gravidez de Rosa

No "Mais Você", Letícia Colin falou brevemente sobre a gravidez de Rosa, que irá ao ar nos próximos capítulos de "Segundo Sol".

"Ela está grávida, mas está na dúvida de quem é [o filho]. Ela está perdida um pouco nas datas e não sabe dizer. Vai ouvir Karola e Laureta para dizer quem é o pai", afirmou a atriz.

Na sexta-feira, a garota de programa passará mal e Laureta (Adriana Esteves) descobrirá a gravidez. Rosa ficará em dúvida se o pai de seu filho é Valentim (Danilo Mesquita) ou Ícaro (Chay Suede).