Topo

Bárbara Paz homenageia Aretha Franklin com tema de romance com Supla no SBT

Supla e Bárbara Paz na "Casa dos Artistas", reality show do SBT, em 2001 - Divulgação/SBT
Supla e Bárbara Paz na "Casa dos Artistas", reality show do SBT, em 2001 Imagem: Divulgação/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/08/2018 21h44

Bárbara Paz prestou uma homenagem à cantora Aretha Franklin, que morreu nesta quinta-feira (16) aos 76 anos, com a música mais marcante no início da carreira da atriz na TV. Ela publicou um trecho de "I Say A Little Prayer", que embalou seu romance com Supla na primeira edição de "Casa dos Artistas", reality show do SBT, em 2001.

"Uma das trilhas da minha vida. Obrigada, Aretha Franklin", escreveu Bárbara Paz no Instagram. Ela não citou a "Casa" na publicação, mas seus seguidores pegaram a referência e relembraram o namoro da atriz com o roqueiro no programa apresentado por Silvio Santos.

"Sempre me lembro da Bárbara na 'Casa dos Artistas' quando ouço a música da Aretha", comentou um seguidor. "Sempre que ouço lembro de você na 'Casa dos Artistas", escreveu outra admiradora. "Essa música eu escuto sempre e me lembro de você e do Supla", recordou mais uma fã.

Romance com Supla foi refilmado por Babenco

Bárbara Paz namorou Supla até a final do reality. O cantor ficou em segundo lugar e atriz foi campeã. O relacionamento relâmpago foi refilmado por Hector Babenco, companheiro de Bárbara durante seis anos, para "Meu Amigo Hindu", último filme do cineasta antes de morrer, em julho. A cena foi cortada na edição final, mas está no DVD.

Para Bárbara, reviver o caso com Supla no filme foi engraçado: "Saiu do filme porque estava muito longo e realmente não precisava, mas ele quis filmar. Claro, ele ficcionalizou um pouco, teve o cara com a mala de dinheiro, brincou com aquilo, mas tem no DVD, em inglês ainda. Foi muito engraçado, e foi muito bom. O Hector disse: 'Quero que você faça igualzinho'. Falei: 'Ai, meu Deus'".

Supla também estranhou o convite de Babenco para refilmar "Casa dos Artistas": "Eu não entendi nada, mas acho que ele estava contando a história dele nesse filme, viu ela e se apaixonou nesse reality show mesmo. Adoro a Bárbara, mas foi simplesmente atuação, super profissional. De repente ele quis rever aquilo como foi mesmo, em que a Bárbara chorou".

uma das trilhas da minha vida . obrigada Aretha Flankin

Uma publicação compartilhada por Bárbara Paz (@barbararaquelpaz)

em