Topo

Youtuber mais famosa do Brasil, Kéfera grava cenas de nova novela da Globo

Kéfera Buchamann grava as primeiras cenas de "Espelho da Vida" - AgNews
Kéfera Buchamann grava as primeiras cenas de "Espelho da Vida" Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

16/08/2018 17h24

Uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, Kéfera  Buchmann já é atriz da Globo. Na tarde desta quinta-feira (16), ela gravou as primeiras cenas de sua personagem na próxima novela das 18h, "Espelho da Vida".

Kéfera irá interpretar na novela de Elizabeth Jhin uma famosa atriz de televisão, Mariane, que tem um grande fã-clube e é seguida por milhares de pessoas nas redes sociais, mas terá alguns traços de maldade em sua personalidade.

Mariane vai para Rosa Branca rodar o filme que o ex-namorado, Alain (João Vicente de Castro), grava na cidade. Louca para ter o papel principal do longa, ela irá fazer de tudo para separar o diretor de sua atual, Cris (Vitória Strada), a mocinha da trama. "Minha personagem é uma vilã cômica. Não é muito má como a Nazaré Tedesco [Renata Sorrah em 'Senhora do destino']. Mariane tenta armar, mas se atrapalha mais do que acerta", contou em um recente entrevista.

Na novela de Elizabeth Jhin, Kéfera é uma famosa atriz de televisão, Mariane, que é seguida por milhares de pessoas nas redes sociais - AgNews - AgNews
Na novela de Elizabeth Jhin, Kéfera é uma famosa atriz de televisão, Mariane, que é seguida por milhares de pessoas nas redes sociais
Imagem: AgNews