Topo

Laura Keller sobre sexo pós-casamento: "O dia inteiro, uma maratona"

Vinicius Marinho/Brazil News
Imagem: Vinicius Marinho/Brazil News

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

16/08/2018 06h30

Laura Keller e o marido, Jorge Sousa, contaram detalhes de sua vida sexual no "Superpop" de quarta-feira (15). Os vencedores da primeira edição do "Power Couple Brasil" revelam que não deixaram a frequência na cama cair depois do casamento, há quase dois anos.

"Às vezes não fazemos sexo, às vezes fazemos muito. A gente tenta manter uma regularidade. Não tem uma quantidade, tem qualidade. A gente tem mania de pegar e fazer o dia inteiro, uma maratona", disse. "É igual dormir: quanto mais você dorme, mais você quer".

Local não é problema, garantem. "Já fizemos em vários lugares, mas o mais inusitado foi em um beco em Praia Grande", relembra a atriz. "Perdi até a camisa nesse dia. Já fizemos também em banheiro de deficiente no aeroporto", entrega o produtor de eventos.

A três

O casal fala também sobre já ter incluído mais uma pessoa na cama. "No início a gente não sabia nossos limites. Quero fazer uma coisa que seja boa para os dois, se ela não estiver curtindo, não está valendo", explica Jorge. "A situação tem quer boa para todo mundo, se um não está gostando, encerra. Normalmente são pessoas que a gente já convive, são as mesmas pessoas, não saímos pegando todo mundo", completa ela.

Laura está liberada para fazer sexo com outra mulher, mas... "Outro cara, não. Moça, depende do momento. Se eu estiver em outro Estado e ela quiser levar uma menina em casa, tudo bem. Manda um vídeo para mim, deixa eu ver, pelo menos. A gente é bem liberal, deixa um ao outro bem à vontade", afirma o empresário.