Topo

Mayra Cardi explica "sumiço" de cachorro por causa de piso de sua casa

Mayra Cardi com o cachorro, Pipoca - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi com o cachorro, Pipoca Imagem: Reprodução/Instagram

16/08/2018 19h51

Mayra Cardi decidiu explicar em seu Instagram nesta quinta-feira (16) o "sumiço" de seu cachorro, Pipoca. Alguns seguidores estavam especulando que a ex-BBB e empresária teria colocado o animal para doação por causa do porcelanato de seu apartamento.

Em vídeos, Mayra contou que não foi bem assim. Na verdade, Pipoca tinha um problema na bacia e, por isso, o porcelanato – por ser muito escorregadio --, piorava o estado de saúde do cachorro.

"Quando o pegamos, ninguém o queria, exatamente porque ele tinha esse problema e não tinha uma 'bola'.  Não podia reproduzir. Eu quis ele porque tinha condições de ajudá-lo, disse ela. "Ele não pode, em hipótese alguma, ficar em porcelanato, eu não sabia disso", continuou.

Por já estar grávida de Sofia – ela está com 8 meses de gestação --, de seu casamento com o ator Arthur Aguiar, Mayra afirmou que seria complicado mudar de casa nesse momento.

"A única possibilidade de cuidar dele como ele precisava seria mudar de casa, ir pra um lugar que tivesse um quintal e ele pudesse ficar na grama. Só que eu já estava grávida, a gente não tinha como fazer esse tipo de mudança e comecei a ficar apavorada. Eu tinha que pensar no bem-estar do cachorro e pensar no que era bom para ele. Não podia ficar com o cachorro dentro de casa, sofrendo, só pra me agradar. Isso era loucura".

Pipoca acabou indo morar na casa de uma grande amiga de Arthur. "Ela tem mais 3 cachorros iguais a ele, uma casa enorme, com quintal e pediu pra ficar, cuidar dele. Então, a gente deixou pela saúde dele. E ele está superfeliz", comentou.

Mayra deixou claro que não foi fácil para Arthur se afastar do cachorro. "[A amiga] manda foto para o Arthur sempre. Foi difícil, Arthur sofreu pra caralho no começo", declarou.