"Me irritava muito", diz Lexa sobre comparações com Anitta
A cantora Lexa foi convidada para uma entrevista no canal de Gabriela Pugliesi no YouTube e comentou sobre o incômodo que sentia quando, no início de sua carreira, era comparada com Anitta.
"Me irritava muito que as pessoas falavam que eu queria ser a Anitta a qualquer custo. Isso me tirava do sério. As pessoas não conseguem entender conceitos diferentes. Hoje, depois de mostrar meu trabalho, as pessoas diferenciam, realmente somos muito diferentes. O que fazemos em comum? Cantamos pop e funk. Só que cada uma tem uma linguagem, se veste de uma forma, fala de uma forma. Tenho boa relação com todas, mas na época isso me irritava, eu não a conhecia muito bem e não sabia lidar com a situação", admitiu.
Ainda no papo, ela revelou que conheceu seu marido, o cantor Guimê, em uma balada, mas que foi saber mais dele após os dois fazerem um show juntos.
"Vi várias mulheres entrando no camarim e ele respeitando todas. Subiu no meu conceito. Eu sentadinha no canto, só vendo. Conversei com ele, tiramos uma foto. Ele falou comigo muito normal, respeitoso. Fizemos o show, fizemos a música, ele começou a me paquerar. Meses rolando. Quando a gente realmente ficou foi lá em Ribeirão Preto em um show de rádio que ele foi fazer", lembrou ela, explicando que os dois só foram firmar o relacionamento tempos depois.
"Fui passar um aniversário na casa dele, aí foi ali (risos). Não queria mais voltar pra minha casa. Me apaixonei primeiro. Entre a gente ficar e o pedido de namoro foram 8 meses".
Sobre dietas e exercícios físicos, temas que Gabriela domina, Lexa contou que não é tão focada quanto o amado.
" O Guimê foca mais que eu. Ele é do suco, eu sou refrigerante. Ele corre 1 hora por dia. Eu sou a revoltada da casa", brincou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.