Topo

Mulher Melão faz ensaio pelada em Copacabana e provoca acidente de carro

Renata Frisson, a Mulher Melão posou nua na Avenida Atlântica." Quis encarnar a Rosa da rua, a Rosa da vida real que batalha todos os dias pelos cantos da cidade" - Divulgação/Haruo
Renata Frisson, a Mulher Melão posou nua na Avenida Atlântica." Quis encarnar a Rosa da rua, a Rosa da vida real que batalha todos os dias pelos cantos da cidade" Imagem: Divulgação/Haruo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

16/08/2018 19h05

A madrugada da última terça-feira (14) não foi nada tranquila na orla de Copacabana, zona sul do Rio. Depois de posar para um ensaio fotográfico sensual na cobertura de um hotel de luxo, Renata Frisson, a Mulher Melão resolveu fazer algumas fotos em pleno calçadão da avenida Atlântica. A cantora circulou nua e gerou até um acidente envolvendo dois carros.

Melão assumiu que ganhou um bom cachê para fazer mais um ensaio sensual. "Foi muito bom" - Divulgação/Haruo - Divulgação/Haruo
Melão assumiu que ganhou um bom cachê para fazer mais um ensaio sensual. "Foi muito bom"
Imagem: Divulgação/Haruo
"Foi uma loucura. As pessoas gritavam, queriam tirar fotos, queriam me abraçar e até atravessavam os carros no meio da pista para acompanhar a sessão de fotos. Teve batida. Me diverti muito", contou Melão ao UOL.

O ensaio que deve sair em outubro em um site especializado é o sétimo da carreira da funkeira, que tinha prometido parar de posar pelada.

“Verdade. Não queria, mas foram tantos pedidos, tanta cobrança dos fãs, que eu resolvi fazer mais um. O cachê também foi muito bom”, confidenciou, sem revelar as cifras. "Vai dar para ficar mais tranquila nos próximos meses."

Nesse último trabalho, Melão teve a ideia de mostrar a realidade das prostitutas da área após assistir cenas da atriz Letícia Colin na novela "Segundo Sol". A atriz interpreta a garota de programa Rosa.

"Quis encarnar a Rosa da rua, a Rosa da vida real que batalha todos os dias, que se expõe por todos os cantos dessa cidade e de tantas outras pelo Brasil”, assume Melão, que promete dar mais gás a carreira de cantora nos próximos meses. "Estou estudando essa possibilidade."

Dois motoristas ficaram distraídos e provocaram uma batida de carros na Avenida Atlântica, em Copacabana - Divulgação/Haruo - Divulgação/Haruo
Dois motoristas ficaram distraídos e provocaram uma batida de carros na Avenida Atlântica, em Copacabana
Imagem: Divulgação/Haruo