PUBLICIDADE
Topo

Televisão


Ricardo Boechat se irrita ao vivo por erro em abertura do "Jornal da Band"

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

16/08/2018 19h37

Ricardo Boechat se irritou com a equipe do "Jornal da Band" nesta quinta-feira (16). Um erro na abertura do telejornal fez o apresentador desistir de anunciar as principais notícias do dia e chamar o intervalo comercial.

Durante a escalada, como é chamada a abertura do telejornal, Ricardo Boechat leu notícias que não correspondiam às imagens que iam ao ar, o que deixou o apresentador bravo.

Enquanto o jornalista falava sobre a parceria entre empresas e universidades, o "Jornal da Band" mostrava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Quando informou sobre a morte da cantora Aretha Franklin, a emissora levou ao ar imagens dos preparativos para os debates com candidatos a governador.

Ricardo Boechat se irrita no "Jornal da Band" - Reprodução/Band
Ricardo Boechat se irrita no "Jornal da Band"
Imagem: Reprodução/Band
Boechat ficou em silêncio durante alguns segundos e avisou que iria para o intervalo comercial: "Voltamos dentro de alguns minutos com o 'Jornal da Band'".

Antes de sair do ar Boechat ergueu os braços para a produção, em um gesto de incômodo com o erro, e disse algo como "Vai acabar?" ou "Vai dar pau?". Telespectadores riram da reação do jornalista nas redes sociais.

Televisão