PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Bruna sobe Torre Eiffel com Neymar e se declara em francês: "Je t'aime"

Neymar e Bruna Marquezine se beijam durante passeio romântico na Torre Eiffel, em Paris - Reprodução/Instagram/brumarquezine
Neymar e Bruna Marquezine se beijam durante passeio romântico na Torre Eiffel, em Paris Imagem: Reprodução/Instagram/brumarquezine

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/08/2018 21h27

Bruna Marquezine e Neymar curtiram um passeio apaixonado em Paris. A atriz e o jogador subiram a Torre Eiffel na noite da última quinta-feira (16) e trocaram beijos e carinhos no ponto turístico que inspira casais pelo mundo.

A atriz, que saiu de férias após o fim da novela "Deus Salve o Rei", publicou nesta sexta, em seu perfil no Instagram, dois vídeos do passeio romântico ao som de "La vie en rose", uma das músicas mais conhecidas de Edith Piaf.

Marquezine ainda se declarou para o namorado em francês: "Je t'aime" ("Eu te amo"). Amigos e fãs de "Brumar" elogiaram o amor do casal. "Viver um amor tipo conto de fadas e em Paris nessa vida: check", parabenizou uma amiga da atriz. "E que Deus blinde contra todo mal e abençoe cada dia mais: check! Digo: Amém!", respondeu Bruna.

“Je vois la vie en rose” Merci, mon amour.

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@brumarquezine)

em

Famosos