Topo

Bruno Gagliasso lamenta morte de cachorro de estimação: "Coração apertado"

Bruno Gagliasso com cachorro de estimação, Zeca - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso com cachorro de estimação, Zeca Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/08/2018 16h51

Bruno Gagliasso emocionou seus seguidores nesta sexta-feira (17). O ator contou que o seu cachorro de estimação, Zeca, morreu e fez um texto o homenageando, além de postar algumas foto com ele -- em uma aparece Titi, sua filha com Giovanna Ewbank.

"Meu melhor amigo, o Zeca, foi embora, virou anjo. Quantas saudades eu vou sentir, meu amigão. Que dor. Muito obrigado por estar ao meu lado tanto tempo, 13 anos de amizade e agora? Uma vida de boas lembranças. Vai encontrar a Pestinha, vai! Nade muito com ela. Vá em todas as piscinas, todos os lados, todas as praias. Ande bastante de caiaque, amigão", escreveu.

Bruno ainda agradeceu ao cachorro e recordou alguns momentos.

"Obrigado por tudo, Zeca, por me acalmar, por todas as alegrias que você me deu, pela compreensão, por ficar ao meu lado esse tempo todo... te amo! Desculpa por ter sido tão chato, ranzinza, por não ter te dado o carinho que você merecia, por não conseguir retribuir todo amor que você me deu, por não estar tão presente e te dar toda a atenção que devia. Te amo, amigão. Mais tarde vamos nos encontrar e vou te dar todo M&Ms de pasta de amendoim que você queria, toda bisnaguinha com maionese e queijo ralado que você roubava, todo churrasco que você salivava e esperava. Te amo, Zequinha, e nunca vou te esquecer. Beijos com o coração apertado e todo amor do mundo, papai", completou.