Topo

Em luta contra o câncer, Felipeh Campos recebe o apoio de Sonia Abrão

Sonia Abrão e Felipeh Campos - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão e Felipeh Campos Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

17/08/2018 09h15

A apresentadora Sonia Abrão usou sua conta no Instagram para demonstrara Felipeh Campos, colunista do "A Tarde É Sua" - programa que ela comanda na Rede TV! -  que revelou estar se tratando de um câncer nos testículos.

"Com Felipeh Campos, meu amigo do coração que trava agora sua batalha contra o câncer, com o apoio, orações e boas vibrações que estão chegando de todos os cantos do nosso país! E eu quero agradecer a vocês essa chuva de mensagens de carinho enviadas hoje ao Felipeh e a toda nossa equipe! Somos um time, estamos juntos pro que der e vier!!! Deus abençoe a todos infinitamente", escreveu ela.

Campos revelou o momento difícil que passa durante sua participação ao vivo na atração da Rede TV! na tarde de quinta-feira (16). Muito emocionado, disse que está confiante em sua cura. "Graças a Deus não tem metástase. Os médicos nunca dão 100% de garantia de absolutamente nada, mas me deram 85% de chance de um conseguir me recuperar. Tem que fazer o tratamento e deixar o tumor regredir. Talvez esse seja o momento do renascimento. Estou muito confiante", afirmou.