Topo

"Escolhi a mim", diz Mariana Goldfarb após fim de namoro com Cauã Reymond

Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

17/08/2018 12h42

Mariana Goldfarb ainda não havia se pronunciado sobre o fim do namoro com Cauã Reymond, mas nesta sexta-feira (17), porém, a modelo compartilhou um longo texto em seu perfil no Instagram em que, embora não cite diretamente o ex ou relacionamento, falou de decisões e o valor da liberdade.

"Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão mas não sem mim. Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro . Não é coisa de gente grande. É coisa de criança mesmo", escreveu ela.

Em outro momento, filosofou sobre o que prefere até dizer que suas escolhas podem ser problemas para o outro. "Coisa de gente grande não quero não. Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião, sempre fui passarinho. Prefiro a ausência de sapatos. Não sei andar de salto alto. Prefiro o andar dos gatos. Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam. Prefiro o calor do sol aos dos casacos caros. Aliás não gosto de casacos, nem de vestidos de paetês, entendi que ao vestir-me de mim fico insuportável aos olhos dos que fogem de si", refletiu.

Por fim, afirmou estar confortável com sua opção atual. "Me disseram que sou rebelde, talvez seja mesmo e ai de mim se mudar. Vou pagar ainda mais caro, caríssimo, vou pagar com a minha vida. Vou morrer. Não quero morrer assim, seria triste. Quero morrer vestida de mim. Quero morrer sendo insuportável. Quero ser lembrada pelo sorriso com os sisos a mostra mas principalmente os caninos. Quero ser lembrada rebelde, criança, broto, botão, nunca avião. Já disse , sou passarinho", concluiu.

Na quinta-feira (16), Grazi Massafera, ex de Cauã, se revoltou com notícias sobre uma possível reconciliação entre eles. "Temos uma filha e uma boa relação. Estou separada há cinco anos e ainda sou surpreendida com boatos infundados e especulativos. Até quando? Não tenho nada com o pai da minha filha, além da responsabilidade de criá-la e educá-la da melhor forma possível, respeitando a nossa individualidade. Só ela nos importa. É imenso o amor que temos por ela", desabafou ela em seu Instagram.

Pouco tempo depois, Cauã compartilhou a mensagem no Stories de sua rede social: "Boa, @massafera", escreveu o ator.

Os boatos de que Grazi e Cauã poderiam estar vivendo um "revival" ganharam força após o ator se separar de Mariana  e a atriz não ser vista há tempos na companhia de seu namorado, o empresário Parick Bulus - ele não estava na viagem em família que Grazi fez para a Disney.