Topo

"Já disse que não ia colocar silicone e coloquei", admite Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank responde perguntas dos fãs - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank responde perguntas dos fãs Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

17/08/2018 10h44

Em mais uma linha direta com seus fãs, a apresentadora e atriz Giovanna Ewbank tirou a curiosidade deles em um vídeo em seu canal no YouTube. Logo de cara, revelou que não sonhava que fosse ficar famosa quando começou a estudar teatro.

"Eu não tinha pretensão de ser atriz. Queria "curar" a minha timidez. E foi assim que tudo começou", disse ela.

Sobre cirurgias plásticas, afirmou que não planeja fazer novas, mas que no futuro pode mudar de opinião. "Já disse uma vez que nunca colocaria silicone e coloquei. Hoje não faria nenhum procedimento estético. Não sinto necessidade. Já tive muita vontade de fazer rinoplastia, mexer no nariz quando adolescente, hoje faz parte da minha personalidade. Mas nunca digo nunca", ponderou.

Perguntada sobre o que faz para manter a forma, Gio contou que hoje treina menos do que tempos atrás.

"Já fui de treinar muito. Depois da Titi eu dei uma relaxada. Eu treinava todos os dias, dia sim, dia não. Hoje em dia eu trabalho, tempo que tenho eu fico com a minha filha. Quando sobra tempo eu dou uma corrida. Hoje eu treino por prazer. Gosto muito de corrida e com meus treinos com o Chico (Salgado), que são funcionais", falou.

Por fim, uma fã quis saber se ela e Bruno Gagliasso, seu marido, já sofreram preconceito por serem belos. "Hoje eu vejo o preconceito de outra maneira, isso eu acho tão pequeno perto de todos os tipos de preconceito que existem hoje. Mas se já passamos por alguma situação de beleza e tal... Beleza é relativo, mas já tiveram situações por eu ser modelo, eu era modelo antes de ser atriz. 'Ela é modelo, né? Não é atriz'. Uma modelo não pode ser atriz? Uma atriz não pode ser cantora? Nós temos muitos dons. Fora do Brasil as pessoas aceitam mais, os atores cantam, dançam, atuam, roteirizam e está tudo certo", opinou.