Topo

Televisão

Após brigas, Mara Maravilha é afastada definitivamente do "Fofocalizando"

Divulgação
Mara Maravilha Imagem: Divulgação

Gisele Alquas e Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

17/08/2018 15h33Atualizada em 17/08/2018 20h28

Mara Maravilha não faz mais parte do time de apresentadores do "Fofocalizando". A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT na tarde desta sexta-feira (17). 

"Mara Maravilha e a direção do SBT, em comum acordo, decidiram que a apresentadora não fará mais parte do programa 'Fofocalizando'. A artista permanece como contratada da emissora e aguarda novos projetos", diz o comunicado da emissora.

UOL apurou que os demais apresentadores do programa Mamma Bruschetta, Leo Dias, Leão Lobo e Décio Peccinini e Lívia Andrade foram pegos de surpresa com a notícia. Mara não participou da atração nesta sexta. "Ninguém sabia de nada até agora, tudo aconteceu hoje. Foi decisão do Silvio Santos", disse uma fonte à reportagem.

Oficialmente, o SBT nega que Silvio esteja envolvido no desligamento de Mara e afirma que foi uma decisão entre a apresentadora e o diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio. Mara está sem projetos na emissora.

Procurada, Lívia Andrade, um dos desafetos de Mara na atração, disse que ficou sabendo do desligamento da colega pelo UOL e preferiu não comentar: "Eu li a matéria e é isso que o SBT falou. Só eles podem se manifestar sobre essa decisão".

Leo Dias, que recentemente teve uma discussão calorosa ao vivo com Mara, também não quis se pronunciar sobre a saída da colega. Ele também não participou do programa nesta sexta e disse à reportagem que está cuidando de uma forte gripe. "Nem voz eu tenho para comentar. A macumba que fizeram contra mim foi braba. Vou tomar banho de sal grosso", disparou. 

Pouco depois do anúncio da saída de Mara, o nome da apresentadora estava nos trending topics -- assuntos mais comentados -- do Twitter. O UOL procurou a apresentadora, mas ela não atendeu as ligações. 

Mara Maravilha é afastada do "Fofocalizando": Relembre as polêmicas

UOL Entretenimento

Brigas constantes e desabafos

Mara Maravilhsa estava no "Fofocalizando" desde 2016. Durante toda sua passagem pelo programa, ela se envolveu em uma série de brigas e confusões. As mais frequentes ocorreram com Lívia Andrade, desafeto conhecido da apresentadora.

Recentemente, ela também teve uma discussão com o jornalista Leo Dias. Durante o programa, Leo informou incorretamente que o cachorro do cantor Belo havia mordido a mãe de Gracyanne (ao UOL, Gracyanne informou que o animal mordeu a mãe de Belo). Mara insinuou que o colunista havia cometido uma "fake news", o que o deixou irritado

"O que eu falo para a Mara é o seguinte: nós somos um time, e a gente sempre tem que defender um ao outro. Há tanta gente de fora nos atacando que temos que nos unir. Lembre-se sempre disso!", rebateu o jornalista.

Em seu Instagram, Mara fez um longo desabafo sobre suas desavenças. “Quem não consegue conviver comigo, agora vai ter que pedir pra sair. Porque eu não peço mais”, declarou ela.

Sobre os haters, Mara garantiu que não liga. “No fundo, me promove, né? Vamos combinar? Quanto mais falam de mim, mais sou lembrada”. Ela também já teria ficado chateada com Leo Dias por ele ter publicado uma foto da apresentadora com o rosto de demônio. 

A apresentadora ainda falou do desejo de voltar a cantar e apresentar programa infantil. “Se eu tive alguma oportunidade de trabalhar com crianças, iria amar. Mas sou profissional, tenho capacidade e tô aí”, avisou.

Veja repercussão da saída de Mara do programa: