Topo

No "Vídeo Show", homem aparece sendo atacado por abelhas atrás de Sophia

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

17/08/2018 15h43

A sexta-feira (17) tinha tudo para ser mais mais um dia normal no "Vídeo Show", mas o programa surpreende pelos motivos menos óbvios. Apesar de o vespertino ter apresentado uma pauta sobre o Dia do Pão de Queijo, além dos quadros com os bastidores dos programas da Globo, o que chamou mesmo a atenção do público foi um homem atacado aparentemente por abelhas atrás da imagem de Sophia Abrahão.

Com o estúdio panorâmico, inaugurado em 2016, é possível ver no programa imagens de parte dos jardins dos Estúdios Globo. Nesta sexta, enquanto Sophia apresentava o programa ao lado do ator Caio Paduan, durante a participação do ator Rodrigo Fagundes, que foi ao estúdio com uma cesta cheia de pães de queijo, era possível ver no jardim um homem paramentado com uma roupa de proteção contra abelhas. Ele apoia uma escada em uma árvore e começa a retirar algo de sua copa. Na sequência, é possível ver o homem se debatendo, aparentemente sob o ataque das abelhas. Ele chega a derrubar a escada.

As cenas do "ataque" não passaram despercebidas pelo público. No Twitter, os telespectadores pareciam não acreditar no que assistiram ao vivo.

"O que foi aquilo kkkk? O rapaz pulando no fundo do programa por causa das abelhas?", brincou um usuário do Twitter. "Gente, alguém ajuda o cara que está sendo picado por abelha", pediu uma telespectadora.

Sobrou até para a ex-BBB, Ana Clara Lima, uma das apresentadoras do programa. "@anaclaraac dê notícias do moço e as abelhas", cutucou um fã.