Topo

Após crise respiratória, atriz Beatriz Segall está internada em São Paulo

Beatriz Segall, de 92 anos, teve recentemente uma pneumonia e passou mal em casa há quase duas semanas  - Reinaldo Canato/UOL
Beatriz Segall, de 92 anos, teve recentemente uma pneumonia e passou mal em casa há quase duas semanas Imagem: Reinaldo Canato/UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

17/08/2018 17h24

Depois de passar mal em casa por conta de uma crise respiratória há quase duas semanas, Beatriz Segall segue internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. O UOL apurou que a atriz, de 92 anos, apresenta sinais de melhora do estado clínico e não está mais sedada.

Beatriz foi a intérprete da icônica personagem Odete Roitman, em "Vale Tudo", novela de Gilberto Braga reprisada pela terceira vez desde a sua exibição há 30 anos.

“Dona Beatriz agora está bem. Passou mal em casa e os médicos acharam melhor interná- la porque, recentemente, ela teve uma pneumonia e anda bem frio aqui em São Paulo. Não sabemos de detalhes do quadro clínico porque a família não autoriza passar mais informações”, contou uma pessoa próxima, que preferiu não se identificar.

O secretário da atriz, Adilson Ricardo, confirmou a internação: "Ela está sendo bem tratada". 

A reportagem procurou a assessoria do hospital Albert Einstein que não confirmou a internação de Beatriz Segall. "Ainda não temos nenhuma informação sobre o caso."