Preso reclama de notícia distorcida e chama repórter de "desqualificado"
O repórter Léo Bala, da edição baiana do "Brasil Urgente", foi chamado de "desqualificado" por um homem preso por receptação. O suspeito, detido com peças de motos roubadas, reclamou que o jornalista da Band distorceu as informações e precisaria se "formar" na faculdade novamente.
"Eles foram presos comercializando um veículo com restrição. Uma motocicleta, foi isso?", perguntou o repórter, mas o preso o criticou: "Em primeiro lugar, você distorceu a informação concreta. Vocês são repórteres e parecem que são mais desqualificados. Estão fazendo toda a reportagem errada".
Após ser corrigido pelo suspeito, o repórter ironizou a reclamação: "Eu tenho que me formar de novo?". O homem respondeu: "Exatamente, deveria se formar, até porque pelo cargo que você exerce deveria se informar melhor para estar fazendo esse tipo de pergunta para a gente".
Léo Bahia provocou o suspeito: "Eu sou um péssimo profissional? É porque eu não entendo muito de roubo". O homem preso corrigiu o repórter mais uma vez: "Mas a gente não está respondendo por roubo, se você olhar aí. Está errado novamente".
O jornalista se desesperou, em tom de brincadeira: "Estou errado de novo? Deus do céu".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.