Topo

Roger Flores completa 40 anos e ganha parabéns da namorada: "My love"

Roger Flores, ex-jogador e comentarista esportivo da Globo, ganha parabéns da namorada, Betina Schmidt - Reprodução/Instagram/betinaschmidt
Roger Flores, ex-jogador e comentarista esportivo da Globo, ganha parabéns da namorada, Betina Schmidt Imagem: Reprodução/Instagram/betinaschmidt

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

17/08/2018 18h01

Aniversariante do dia, Roger Flores ganhou os parabéns da namorada, Betina Schmidt. A modelo desejou "um mundo cheio de cores" ao comentarista esportivo da Globo, que completa 40 anos nesta sexta-feira (17).

"Happy bday, my love! [Feliz aniversário, meu amor!] Te desejo um mundo cheio de cores para sempre!", escreveu Betina Schmidt em uma foto no Instagram em que os dois aparecem abraçados e com os rostos pintados.

Roger Flores e Betina Schmidt assumiram a reconciliação há um mês, quando a modelo e ex-jogadora de vôlei publicou uma foto ao lado do ex-jogador, curtindo férias nas Maldivas. Na imagem, o casal posou no Oceano Índico, ela deitada em uma prancha de stand up paddle e ele apoiado no objeto.

Entre idas e vidas, o casal está junto há cinco anos. O ex-jogador de futebol de 39 anos e a modelo gaúcha de 29 se conheceram em 2013, logo após o fim do relacionamento dele com Deborah Secco. Ela estava solteira desde o término do namoro com Bruninho, do vôlei.

O romance entre Roger e Betina teve seus altos e baixos. O ex-jogador demorou para assumir o namoro e os dois chegaram a dar um tempo. A distância também atrapalhou --ela mora nos Estados Unidos. Neste vai e vem, Roger namorou a apresentadora Domitila Becker, do SporTV.

Betina foi atleta e integrou inclusive a seleção juvenil de vôlei, depois, trabalhou no canal Esporte Interativo e participou do "Exathlon Brasil", reality show da Band.