Topo

Tânia Mara relembra pedido de Silvio Santos no "Fantasia": "Virei o He-man"

Tania Mara no Fantasia - Reprodução
Tania Mara no Fantasia Imagem: Reprodução

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

17/08/2018 06h35

Tânia Maria recordou os tempos em que foi um das apresentadoras do "Fantasia", sucesso da década de 1990 no SBT. A cantora disse no "Programa do Porchat" de quinta-feira (16) que Silvio Santos pedia constantemente mudanças em seu cabelo.

"Primeiro ele pediu para pintar de preto. Amei, me achei a Cleópatra. Depois perguntou quem mandou eu fazer isso, voltei nos salões. Acabou que passei uma madrugada inteira no salão, que ele me queria loira. Virei o He-man", conta.

Adriana Colin e Débora Rodrigues, que também comandaram a atração, revelam que havia disputa entre as 70 bailarinas e cinco apresentadoras. "Sempre tinha [briga], tinha que ficar mudando elas de lugar. Comecei a apelidar as meninas, brincava com elas todas porque era uma maneira de o público marcar", comenta Débora.

"O Silvio assistia todos os dias, até quando passeou de navio mandou uma trocar o sapato e eu trocar de roupa. O programa era ao vivo, inventei que derramei café na roupa e fui trocar", diz a piloto de Fórmula Truck.

Tânia Mara, Adriana Colin, Porchat e Débora Rodrigues - Edu Moraes/Record TV/Divulgação - Edu Moraes/Record TV/Divulgação
Imagem: Edu Moraes/Record TV/Divulgação