Topo

Finalmente! Em "Segundo Sol", Nice humilha Agenor e web comemora

Em "Segundo Sol", Nice reage e detona Agenor - Reprodução/TV Globo
Em "Segundo Sol", Nice reage e detona Agenor Imagem: Reprodução/TV Globo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

18/08/2018 22h04

Em “Segundo Sol”, Nice (Kelzy Ecard) finalmente não deixou barato as agressões verbais de Agenor (Roberto Bonfim) e humilhou o marido, no capítulo deste sábado (18).

Os internautas comemoraram a reação da cozinheira. “Adorei Nice pisando no opressor babaca”, escreveu uma jovem. “Até que enfim Nice reagiu”, disse outro. “Que mulheres se inspirem na Nice para se valorizar e deixar uns macho lixo”, opinou uma internauta. Kelzy Ecard também foi bastante elogiada por sua atuação. 

Nas cenas, assim que Nice soube que Agenor contou à Doralice (Roberta Rodrigues) que Ionan (Armando Babaioff) é o pai do filho que Maura (Nanda Costa) espera, a cozinheira se revoltou e gritou com o marido. Machão, Agenor reagiu com grosseria e Nice não deixou barato.

“Tô me sentindo útil! Tô feliz que os clientes gostam de minha comida, que eu ganho bem - mais que você, por sinal! - Tô feliz que apreciam o meu trabalho, que reconhecem o que eu faço! Coisa que nesses anos todos de casamento você foi incapaz”, dispara. Agenor tenta interromper a mulher, mas ouve:

“Não me interrompa! Eu estou falando! Chega! Chega, Agenor! Chega da sua ignorância, dessa sua violência! As coisas vão mudar nessa casa! Eu não aguento mais. Se alguém for sair dessa casa, esse alguém é você”, grita Nice, deixando-o sozinho atônico na sala.