Topo

Gagliasso visita projeto social no Rio em gravação do "Criança Esperança"

Em gravação para o "Criança Esperança", Bruno Gagliasso assiste apresentação de alunos e professores das oficinas da Central Única das Favela (CUFA) no Rio - Murilo Borges/CUFA
Em gravação para o "Criança Esperança", Bruno Gagliasso assiste apresentação de alunos e professores das oficinas da Central Única das Favela (CUFA) no Rio Imagem: Murilo Borges/CUFA

Do UOL, no Rio

18/08/2018 08h10

Bruno Gagliasso visitou a sede da Central Única das Favelas (CUFA), no Viaduto de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro, na tarde de sexta-feira (17) para gravação de uma matéria para o programa "Criança Esperança", que vai ao ar na Globo noite deste sábado, após "Segundo Sol".

O ator acompanhou apresentações dos alunos e professores das oficinas da instituição de teatro, de dança afro, de skate, de basquete e de capoeira, e elogiou a estrutura do local.

“É muito bom vir aqui e saber que podemos encontrar esperança embaixo de um viaduto, através da arte, da cultura e do esporte. Todos esses jovens aqui da CUFA estão de parabéns por renovarem as suas esperanças e as de tantos outros a cada dia. Sempre que eu venho aqui eu me emociono”, falou Gagliasso.

O "Criança Esperança" contará com a presença de alguns alunos das oficinas da CUFA de skate e de teatro.