Topo

Gio Ewbank e Gagliasso lamentam morte de cachorro: "Estamos destruídos"

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com o cachorro Zeca - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso com o cachorro Zeca Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

18/08/2018 12h04

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso lamentaram a morte do cachorro de estimação Zeca e lembraram alguns momentos do animal com a família. Em um texto emocionante, ela disse que estão todos abalados.

"Meu bebê lindo, meu ursinho preguiçoso, meu peixinho comilão, meu Zequinha. Ainda não consigo acreditar que você se foi, que dor tenho sentido meu anjinho, por que tão rápido?", escreveu ela no Ìnstagram neste sábado (18).

"Será que o problema é o tempo? Será que se fôssemos como eles que vivem em média 12 anos... Escolheríamos alguém pra vida toda para confiar, amar, perdoar e estar sempre ao lado dela independente da situação durante toda vida?", escreveu Gagliasso.

"Juro que fiz de tudo pra que você pudesse nadar mais na piscina, nos acordar com suas lambidas com bafinho de manhã, fazer aquela cara de pidão para qualquer coisa que comêssemos, dormir por horas e horas no ar condicionado", completou.

Ewbank postou algumas fotos do animal com ela e com sua filha Titi na rede social.

"Estamos destruídos sem você aqui amigão, mas sei que está respirando em paz agora com a sua parceira Pestinha! Só peço a Deus que nunca me deixe esquecer esse seu cheirinho e o toque macio do seu rostinho e suas orelhas peludas no meu rosto...pelo menos no céu acho que você não terá mais medo de chuva neh amigão?! TE AMO PRA SEMPRE ZEQUINHA! Sei que logo essa nossa dor vai passar e só teremos as boas lembranças de uma vida linda e cheia de amor que vc nos deu! Muito obrigada Zequinha", concluiu.