Globo convoca Whindersson e Sonza para agitarem web no "Criança Esperança"
Além de mais de 170 artistas e jornalistas da casa, a Globo mobilizou o casal Whindersson Nunes e Luisa Sonza para o "Criança Esperança". A ideia é agitar as redes sociais neste sábado (18). Juntos, eles totalizam mais de 30 milhões de seguidores no Instagram. Adriane Galisteu, Ana Clara, Mari Palma e Thaynara OG também foram convocados para interagir com o público em lives e brincadeiras virtuais.
"Quero levar essa mensagem para os jovens. Estou menos preocupado com a audiência e mais em passar essa mensagem para o público, a ideia é explodir cada vez mais bolhas de responsabilidade social.", contou o diretor artístico Rafael Dragaud ao UOL nesta sexta (17).
"Acho o Whindersson um cara muito legal. com um humor saudável, nunca desrespeitou criança, que a gente está vendo que certos humoristas não estão pensando nisso. E a internet não tem uma regulamentação muito séria em relação ao que está assistindo e o Whindersson acho um cara responsável, então vamos trazer" , completou.
O programa vai ao ar depois de "Segundo Sol" e, após um texto lido por Dira Paes e Lázaro Ramos sobre as mudanças necessárias no Brasil, Gaby Amarantos e Iza cantando juntas "Como Nossos Pais", de Belchior, famosa na voz de Elis Regina. A ideia do programa deste ano é debater temas dos diretos de crianças e adolescentes, racismo, igualdade de gênero e violência.
Durante todo dia, a emissora transmite alguns momentos do Mesão da Esperança. Sonza já apareceu nesta tarde, no intervalo de "Sai de Baixo", ao lado de Sophia Abrahão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.