Topo

Júri técnico da "Dança dos Famosos" dá notas mais baixas dos últimos tempos

Na "Dança dos Famosos", Fiuk recebeu 8.5 de um dos jurados - Reprodução/Gshow
Na "Dança dos Famosos", Fiuk recebeu 8.5 de um dos jurados Imagem: Reprodução/Gshow

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

19/08/2018 20h48Atualizada em 19/08/2018 21h18

O time masculino da "Dança dos Famosos" fez sua estreia neste domingo (19) com o ritmo baladão. Os candidatos foram avaliados por Cauã Reymond, Juliana Paiva e Artur Xexéo no júri artístico, que distribuiu várias notas 10. Mas o júri técnico - formado pela doutora em Artes e bailarina Inês Bogéa e o coreógrafo Anselmo Zolla mostraram que não estão para brincadeira e deu as notas mais baixas dos últimos tempos.

Sérgio Malheiros foi o primeiro a se apresentar, ao lado de Natacha Horana. "Adorei, super ator, te dei 10. A coreografia, joga para cima, para baixo...", analisou Cauã. "Você tem um suingue natural que ajuda muito, mas ficou muito colando dela. 8,7", disse Zolla, dando a mesma nota que sua companheira de júri técnico.

Fiuk veio em seguida, com uma calça com brilho e camisa estrelada. "São poucos dias para criar a coreografia e se conhecer", justificou o filho de Fábio Jr. O júri técnico foi criterioso: por estar na "zona de conforto", o ator levou 8.5 de Ancelmo e 8.6 de Inês - notas baixíssimas comparadas aos anos anteriores. No ano passado, por exemplo, o "9" que Carolina Kasting deu a Mariana Xavier rendeu polêmica.

Depois foi a vez de Léo Jaime e Nando Rodrigues encararem o crivo do júri e mostrarem o que aprenderam sobre o ritmo essa semana. "Parecia que eles tinham saído para dançar, nota 10", comentou Juliana Paiva sobre o desempenho do Edmundo da novela "Orgulho e Paixão".

Anderson Tomazini, o Xodó de "O Outro Lado do Paraíso", levou do júri técnico as mesmas notas de Fiuk - 8.5 e 8.6. 

Danton Mello fechou a rodada e levou as melhores notas da noite dadas pelos técnicos - 8,9 - além de três notas 10 do júri artístico e 9,7 do auditório, ficando na liderança. No próximo domingo (26) será a vez das mulheres - Dani Calabresa, Érika Januza, Mariana Ferrão, Bia Arantes, Pâmela Tomé e Deborah Evelyn - dançarem o baladão.

Confira como ficou a classificação masculina:

Classificação da Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo