Topo

Ana Maria se emociona com morte de funcionário do "Mais Você"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 09h03

Ana Maria Braga se emocionou na abertura do "Mais Você" desta segunda-feira (20) ao noticiar a morte do técnico de captação de som Luiz Carlos Moraes Mesquita Junior, que foi assassinado no Rio.

"Nossa equipe hoje está consternada. Menino alegre, valoroso, trabalhava durante todo dia e à noite fazia faculdade. Estava no terceiro período do curso de direito", disse a apresentadora, com a voz embargada.

Operador de som Luiz Carlos Junior, do "Mais Você", foi assassinado no Rio - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Operador de som Luiz Carlos Junior, do "Mais Você", foi assassinado no Rio
Imagem: Reprodução/TV Globo
Ana Maria afirmou que Luiz Mesquita Junior, de 30 anos, era separado e deixa um filho, de 3 anos. "É mais uma vítima da violência que assola as cidades brasileiras", lamentou ela.

De acordo com testemunhas ouvidas em reportagem exibida no programa, o técnico de som havia acabado de levar o carro a um lava-jato no domingo pela manhã na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro.

Ele foi abordado por um homem, que desceu armado de outro veículo e o matou com um tiro.

Um funcionário do lava-jato também foi atingido, mas foi socorrido e passa bem. Policiais da delegacia de homicídio buscam imagens de câmeras da região. Um vídeo feito após o crime com uma câmera de celular mostra o operador de áudio caído no chão entre o carro e a calçada.