Cinco bailarinas do "Domingão do Faustão" são demitidas do programa
Cinco bailarinas do “Domingão do Faustão” foram demitidas recentemente do programa. Sem divulgar os nomes, a assessoria da Globo confirma o desligamento das profissionais.
“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, informou o comunicado enviado ao UOL.
Rachel Drodowsky foi a primeira bailarina a confirmar oficialmente sua demissão: "Despeço-me com o coração em paz e com a certeza de que fiz um trabalho com dignidade, amor, e acima de tudo, profissionalismo. Eu trabalhei com o maior comunicador da televisão brasileira e tenho muito orgulho disso! Chegou a hora de realizar os meus maiores sonhos, Senhoras e Senhores", escreveu no Instagram.
Segundo o apresentador Leo Dias, do "Fofocalizando" (SBT), foram demitidas Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky. A reportagem apurou que algumas delas ficaram sabendo da demissão pela imprensa. "Foram pegas de surpresa e estão arrasadas", disse uma fonte.
Raquel Guarini foi vencedora de duas edições da “Dança dos Famosos”: com Rodrigo Simas, em 2012, e com Marcello Mello Jr, em 2014. Ela e Bruna estavam no Faustão há mais de cinco anos. Em seu Instagram, Raquel não mencionou a saída do programa, mas avisou que tem novos planos.
“Muita coisa nova, vocês vão curtir, tudo muito bem pensado e elaborado para mim e para vocês. Estou muito ansiosa”, disse ela em seus vídeos. Raquel também postou uma foto e escreveu um verso de Cazuza: “Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho”.
Juju Fructuozo e Rachel Drodovskinos também já participaram como coreógrafas da "Dança dos Famosos". Thais fazia parte do balé há três anos e antes dançou por quatro com o cantor Leonardo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.