Topo

Laura Neiva explica razão de não apagar fotos com Chay Suede do Instagram

A atriz Laura Neiva faz performance no Cabaret Tá Na Rua, no Rio de Janeiro - Roberto Filho/Brazil News
A atriz Laura Neiva faz performance no Cabaret Tá Na Rua, no Rio de Janeiro Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/08/2018 11h28

Solteira desde o fim de seu namoro com o ator Chay Suede, a atriz Laura Neiva usou sua conta no Instagram para explicar a razão de manter as fotos com o ex no Instagram. Ela falou sobre o assunto em um vídeo após uma fã questionar e querer saber se eles estavam juntos.

"Não tem como apagar da vida, entende? Faz parte da sua vida. Instagram é o de menos. Deixa lá", opinou ela.

Em outro momento, ela ironizou um seguidor que perguntou se ela ainda estava noiva do galã. "A gente terminou, mas eu continuo noiva", disparou.

Chay Suede e Laura Neiva terminaram o relacionamento após quatro anos juntos, sem revelar o motivo. A informação foi confirmada por representantes do casal no mês passado.

Eles estavam noivos com o casamento marcado para o dia 15 de dezembro. A cerimônia seria realizada em uma mansão no bairro de Santa Tereza, região central da capital fluminense.

Suede, que interpreta o personagem Ícaro da novela “Segundo Sol”, já havia confidenciado a amigos nos bastidores da trama que a cerimônia seria ao ar livre e a lista de convidados teria aproximadamente 350 nomes entre familiares e amigos dos atores.

Os dois se conheceram durante as gravações do filme "Lascados" em 2013 e só começaram a namorar no ano seguinte.

Após a notícia do rompimento, Laura chegou a afirmar que revelaria o motivo do término na peça "Cabaret Tá na Rua", nesta sexta (20), no Rio, mas despistou em entrevista ao UOL.

Um dia após tornar público o fim do noivado, Chay usou sua conta no Twitter para negar um romance com a atriz Camila Lucciola, colega de elenco em "Segundo Sol". A informação de que os dois estariam juntos foi publicada pelo jornal "Extra"