Topo

"Mais feliz com meu corpo agora depois de engravidar", diz Thais Fersoza

Thais Fersoza é entrevistada por Sabrina Sato - Reprodução/YouTube
Thais Fersoza é entrevistada por Sabrina Sato Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/08/2018 19h37

Thais Fersoza falou de gestação e maternidade em uma conversa com Sabrina Sato em seu canal no YouTube. A apresentadora, que está grávida pela primeira vez de 6 meses de uma menina – de seu relacionamento com Duda Nagle – encheu a atriz de elogios e pediu dicas.

"Você está muito mais bonita depois de ser mãe", disse Sabrina. "Estou mais feliz com meu corpo agora, do que antes de engravidar", declarou a atriz.

Mãe de Teodoro, de 1 ano, e Melinda, de 2, de seu casamento com Michel Teló, Thais lembrou que não foi fácil contar para a família e amigos que estava grávida pela segunda vez em tão pouco tempo após o nascimento da primeira filha.

"Na primeira gravidez tive toda uma preparação, segurei para fazer uma surpresa para a família. No Teodoro já foi aquela coisa: 'meu Deus, como vou contar que estou grávida de novo?'", recordou a atriz, entre risos.

Ela garantiu que não existe ciúmes entre seus filhos. "Pelo fato da Melinda ser pequena, não tem muita lembrança da nossa vida só nós três", explicou.

Thais afirmou para Sabrina que o momento de dar à luz é o mais especial para o casal e garantiu que a apresentadora será uma ótima mãe. "Ser mãe é muito maravilhoso, mas tem coisas difíceis", confessou ela.