Topo

"Minhas noites já não são as mesmas", diz Sabrina Sato sobre a gravidez

Sabrina Sato mostra barrigão dos 6 meses de gravidez - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostra barrigão dos 6 meses de gravidez Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

20/08/2018 12h09

Rumo aos 7 meses de gestação, Sabrina Sato ostenta orgulhosa a nova forma que seu corpo ganhou desde o início da gravidez de sua primeira filha com o noivo, o ator Duda Nagle. Nesta segunda-feira (20), ela compartilhou uma foto em que exibe o barrigão e falou sobre as mudanças que passou.

"Eu sinto ela crescer todos os dias na minha barriga, e minhas noites de sono já não são as mesmas com seus chutes e danças. Mas é tão bom acordar a noite toda com ela mexendo dentro de mim", contou a estrela da Record.

Recentemente, em um papo divertido com Thais Fersoza, Sabrina disse que seu desejo por sexo aumentou na gravidez. "A gente quer muito mais, tem mais vontade, vários sonhos eróticos, mas na hora que a gente vai fazer eu me sinto um pouco estranha, mas faço. Eu tenho mais vontade, acho. Me sinto desconfortável pelo corpo, mas também pela bebê", revelou.

Enquanto falavam sobre isso, Duda chegou, e Thais quis saber o ponto de vista dele. "Sexo na gravidez é mais legal ou mais ou menos?", perguntou. "Mais ou menos, né? Meio esquisito (risos)", assumiu ele. "Esquisito por pensar que tem uma criança ali dentro?", continuou a dona do canal. "Não dá pra esquecer desse pequeno detalhe que não é um detalhe", disse ele. "Eu acho que ele acha que eu virei uma santa. Homem começa a achar que a mulher virou uma santa depois que ela tá grávida", palpitou Sabrina.

Thais continuou no assunto e questionou se ele ficou com mais ou menos tesão em Sabrina após saber que ela estava grávida. "Menos,  bem menos", admitiu o ator. "Muito obrigada", alfinetou a apresentadora, com bom humor. "Estou vendo as manchetes: 'Duda Nagle perdeu o tesão'", completou ela.  "Acho isso tão natural. As prioridades mudaram", explicou ele.