Topo

"Orgulho e Paixão": Ernesto e Ema se casam, mas Margareth destrói a festa

Ernesto e Ema se casam em "Orgulho e Paixão" - Globo/Victor Pollack
Ernesto e Ema se casam em "Orgulho e Paixão" Imagem: Globo/Victor Pollack

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 14h24

Ema (Agatha Moreira), que sempre ajudou as amigas a encontrarem seus pares ideias, finalmente terá a oportunidade de subir ao altar em "Orgulho e Paixão". E a baronesinha nem desconfia, pois Ernesto (Rodrigo Simas), sabendo dos anseios da amada, decide preparar um casamento surpresa, com todas as maravilhas que ela tem direito.

Para isso, o jovem conta com a ajuda de familiares e amigos dela, que decoram toda a igreja e preparam uma bela festa. Ema então é enganada por Elisabeta (Nathalia Dill) e Ludmila (Lalila Zaid), que a convencem a experimentar um vestido de noiva para apresentá-lo a uma cliente do atelier. Detalhe: a tal cliente quer ver o modelito na própria igreja.

Chegando ao local, a moça não entende porque as portas estão fechadas, até que é surpreendida por seu pai, Aurélio (Marcelo Faria), que declara que aquele é o dia do casamento dela. Sem conter a emoção, a noiva se dirige ao altar e troca alianças com o noivo, exatamente como sempre sonhou.

Só que o sonho vira pesadelo: Lady Margareth (Natália do Valle) chega ao local e decide acabar com a alegria dos pombinhos. Ela dá uma ordem e seus capangas destroem toda a decoração.

Ernesto fica arrasado, mas Ema não se dá por vencida, pois esse é o dia mais feliz de sua vida. Eis que eles têm uma ideia: para se vingarem da megera da novela das 18h, eles movem a festança para a fazenda dela. A vilã obviamente não aprova a presença de todas aquelas pessoas em sua casa, mas é vão. Ema e Ernesto saem por cima.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre esta segunda (20) e terça-feira.