Topo

Rafa Brites e Andreoli se declaram após esquecerem aniversário de namoro

Rafa Brites e Felipe Andreoli - Reprodução/Instagram/rafabrites
Rafa Brites e Felipe Andreoli Imagem: Reprodução/Instagram/rafabrites

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/08/2018 19h01

Rafa Brites e Felipe Andreoli comemoraram nesta segunda-feira (20) 8 anos de relacionamento. Os dois fizeram declarações de amor um ao outro em suas redes sociais, mas confessaram que tinham esquecido a data, que foi há 11 dias.

"Sim, esquecemos a data. Os dois esqueceram. Lembramos hoje à tarde na praia, fazendo hora pra buscar o Rocco na escola, durante um beijo. Foi dia 9 de agosto. Nunca acabamos... nunca nos afastamos. E parece que faz muito mais tempo, mas também parece que foi ontem. Depende do ponto de vista. Só sei que esse encontro é muito lindo. É de boa. É na paz, no respeito, na liberdade, cumplicidade. É saber que o mundo lá fora é muito grande, é muito lindo, mas a vontade de voltar pra casa é sempre maior", escreveu Rafa em uma foto com Felipe.

O jornalista e apresentador postou um clique antigo dos dois na Colômbia e também fez uma homenagem para a amada.

"No dia anterior à essa foto, quebramos tudo. A gente tava numa ressaca desgraçada, como a latinha de 'refri' pode comprovar. Demos o maior rolê pra chegar nesse museu que achamos chato pacas. Maior roubada. Entramos em tantas outras roubadas nos últimos oito anos. Mas sempre juntos. Ainda bem. Em todos os momentos, o melhor é estar ao seu lado. Dá até pra esquecer o aniversário do oito anos, que foi dia 9, e continuar se amando, se respeitando e sendo do jeito que somos e queremos ser. Te amo demais, Rafa Brites. 'Bora' continuar casado, quebrando tudo, se metendo em roubada, se amando e fazendo filho", disse ele.

Rafa Brites e Felipe Andreoli são pais de Rocco, de 1 ano, e se casaram em 2011.