Topo

Marina Ruy Barbosa muda visual e adota franja para "O Sétimo Guardião"

Marina Ruy Barbosa muda visual para a novela "O Sétimo Guardião" - Lucas Mennezes
Marina Ruy Barbosa muda visual para a novela "O Sétimo Guardião" Imagem: Lucas Mennezes

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 22h18

Marina Ruy Barbosa abandonou os cabelos longos de Amália, sua personagem em "Deus Salve o Rei", e mudou o visual para seu próximo trabalho na Globo. A atriz encurtou e repicou os fios e adotou franja para atuar em "O Sétimo Guardião", próxima novela das nove da emissora.

"New job, new hair! [Novo trabalho, novo cabelo!] Para você, Aguinaldo Silva. Começando a me transformar na Luz, minha próxima personagem das 21h! Mais curta, mais ruiva e com franja!", publicou a atriz no Instagram.

Marina transformou o visual pelas mãos do hair stylist Anderson Couto, em um salão de beleza na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. "Hoje foi dia dela, Marina Ruy Barbosa. Obrigado pela confiança!", agradeceu o cabeleireiro.

A atriz aproveitou o corte para doar as madeixas ruivas para a ONG Fundação Laço Rosa, iniciativa da marca de tintura capilar da qual é embaixadora.

Há três semanas, Aguinaldo Silva garantiu que manteria os cabelos ruivos de Marina Ruy Barbosa em suas novelas, incluindo "O Sétimo Guardião". "Marina, querida, Deus te quer assim: linda, talentosa e, nas minhas novelas, sempre ruiva. Beijo!", escreveu no Twitter.

Hoje foi dia dela @marinaruybarbosa obrigado pela confiança!! @espacogioh

Uma publicação compartilhada por Anderson Couto (@andersonacouto)

em