Topo

Bella Falconi deixa a maternidade após dar à luz Stella, sua segunda filha

Bella Falconi deixa a maternidade com a família - Reprodução/Instagram
Bella Falconi deixa a maternidade com a família Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/08/2018 17h48

Bella Falconi deixou a maternidade nesta terça-feira (21), um dia após dar à luz Stella, sua segunda filha, no Winnie Palmer Hospital for Women and Babies, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, onde mora desde 2007.

A musa fitness publicou em seu Instagram o momento em que estava indo para a casa com a caçula, o marido, Ricardo Maguila, e a filha mais velha, Vicky. Todos estavam combinando os looks e usando uma camiseta com os nomes da família.

Curiosamente, Stella nasceu um dia antes ao aniversário de 3 anos da irmã. 

"Hoje é aniversário da Vicky e olha o presentão que estamos levando pra casa! Obrigada, Deus maravilhoso!", comemorou Bella.

Sobre o parto

Poucas horas depois de dar à luz Stella, Bella Falconi publicou em seu Instagram numa foto amamentando a menininha. A musa fitness ainda contou aos seus seguidores detalhes de como foram os momentos antes de parir no Winnie Palmer Hospital for Women and Babies, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, onde mora desde 2007.

"Cheguei no hospital pouco antes da meia-noite. As contrações já estavam fortes e doloridas e minha mente focada em trazer Stella ao mundo através de um parto natural lindo. Já entrei no hospital com quase 5 cm de dilatação. Algumas horas se passaram, mas a minha dilatação não aumentou mais. Tomei doses gradativas de oxitocina e segui firme no propósito de não tomar anestesia", disse ela.

Porém, as dores das contrações ficaram ainda mais fortes, segundo Bella. "Eu nunca senti tanta dor na minha vida. Pensei que fosse desmaiar, minha pressão despencou, fui até 8 cm sem nada de anestesia, até o momento que minha dor já estava me deixando louca a ponto de querer arrancar meu próprio cabelo (sim, eu puxei meu próprio cabelo e arranquei um tufo), mordi o braço da minha mãe e quase quebrei o dedo do Maguila. Gritei tanto, mas tanto que devo ter acordado todos os bebês do hospital. Não teve jeito - tive que abrir mão do meu sonho e aceitei a anestesia", continuou.

A musa não se sentiu mal por ter que "ceder"  para a anestesia e seguiu forte com o objetivo de não fazer um parto cesariana. "Fraca eu? Jamais. Fui muito corajosa e me dei o direito de mudar de plano. 9 horas da manhã eu já estava com 10 cm de dilatação. Empurrei ferozmente por 10 minutos e Stella coroava, mas não saía. Os batimentos dela despencaram por uns minutos e eu fui do céu ao inferno, mas para a glória do Deus que sirvo, ela recuperou os batimentos e seguimos com os planos", declarou.

Bella seguiu narrando como foi dar à luz Stella. "15 minutos depois, eis que Stella sai até o pescoço e lá estava mais uma preocupação: uma circular de cordão. Maguila diz que nunca viu meus olhos tão arregalados na vida e que ele ficou desesperado com minha reação atônita. Fiquei muito, mas muito assustada mesmo. Mas nunca duvidei de que, mais uma vez, fosse dar certo. Ela é a cara da Vicky!", contou ela, se referindo à filha mais velha, que completa 3 anos na terça (21).