César Tralli deixa colega no "vácuo" ao vivo durante telejornal da Globo
Consultor do "SP1", Marcio Rachkorsky --sobrenome desafiador para qualquer legenda de telejornal-- não ignora uma dúvida sequer dos telespectadores quando o assunto é condomínio, especialmente tretas entre vizinhos --de cão que late alto a morador que usa drogas. Mas, nesta terça-feira (21), ele foi ignorado por César Tralli durante o telejornal local da Globo.
O apresentador costuma cumprimentar seu colega com o famoso "toque de mano", abrindo e fechando as mãos como bons amigos, mas tradicional entre os jovens. O jornalista, porém, esqueceu momentaneamente esta tradição do "SP1" e deixou o especialista no "vácuo".
Se o leitor não sabe, "deixar no vácuo" é uma gíria que significa "ignorar". Quando o consultor de condomínios foi cumprimentar César Tralli com o tradicional toque, ficou com a mão fechada esperando ser correspondido, mas o apresentador nem se ligou.
"Você aqui com a gente é a nossa alegria", disse Tralli, olhando para a câmera, após cumprimentar o colega apenas com as mãos abertas e sem ver que ele estava parado com as mãos fechadas. Rachkorsky alertou o jornalista de que esperava a conclusão do toque e, finalmente, foi atendido.
"Marcio Rachkorsky também", completou Tralli, um pouco sem graça. O UOL assistiu ao telejornal e contou três aparições do consultor. Nas duas primeiras, o apresentador o cumprimentou com um toque mais adulto, apertando a mão do colega. Deve ser por isso que esqueceu o "toque de mano" na terceira participação do especialista.
Acompanhe a sequência:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.