Topo

"Estou virando a página", diz bailarina demitida do "Domingão do Faustão"

As bailarinas Raquel Guarini e Juju Fructuozo foram duas das dispensadas do balé do Faustão - Reprodução/Instagam
As bailarinas Raquel Guarini e Juju Fructuozo foram duas das dispensadas do balé do Faustão Imagem: Reprodução/Instagam

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 12h51

Uma das bailarinas mais antigas do "Domingão do Faustão", Raquel Guarini confirmou ao UOL que foi demitida da TV Globo. Depois, em seu Instagram, nesta terça-feira (21), ela agradeceu o tempo que permanceu no programa e ao apresentador.

“Depois de 7 anos e meio venho comunicar a vocês que um ciclo de trabalho se encerra! E nada melhor do que ser reconhecida pelo ícone da TV brasileira, o querido Faustão. Ali eu vivi meus maiores sonhos. Ali conquistei coisas que carrego para minha vida inteira. Entrei menina e hoje saio mulher”, desabafou.

Em sua passagem pelo “Domingão”, Raquel também foi repórter do site do programa e da plateia. E foi uma das coreógrafas da "Dança dos Famosos”, sendo campeã com os atores Marcelo Mello Jr. e Rodrigo Simas.

“Me tornei a única bi- campeã da história. E sobre o que dizer disso tudo: Gratidão! Por ter realizado um sonho de infância, por trabalhar na maior empresa de televisão do país, a Rede Globo, por dividir o palco com artistas de todos os gêneros [...]. Que experiência de vidaaaaaa..... Encho a boca para dizer: “Eu fiz parte do time de mulheres mais lindas desse país”, emociona-se.

Por fim, Raquel conta que tem novos projetos. “Estou virando a página do meu livro da vida e quero saber se posso continuar contando com vocês, quem vem comigo deia um comentário aqui. Ainda não posso contar os detalhes, tem muita coisa linda acontecendo ao mesmo tempo”.

Demissões

Cinco bailarinas do “Domingão do Faustão” foram demitidas nesta segunda. A assessoria da Globo confirmou o desligamento das profissionais.

“A renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica artística de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc.)”, informou o comunicado.

Além de Raquel Guarini, saíram Bruna Padovani, Thais Santiago, Juju Fructuozo e Rachel Drodowsky. A reportagem apurou que algumas delas ficaram sabendo da demissão pela imprensa. "Foram pegas de surpresa e estão arrasadas", disse uma fonte. 

Depois de 7 anos e meio venho comunicar a vocês que um ciclo de trabalho se encerra! E nada melhor do que ser reconhecida pelo ícone da tv brasileira, o querido “Faustão”! . Esse vídeo diz tudo para mim. Ali eu vive meus maiores sonhos. Ali conquistei coisas que carrego para minha vida inteira. . Entrei menina e hoje saio mulher. Entrei bailarina, passei pelo site como repórter, fiz plateia, participei de todos os quadros e me tornei a única BI- CAMPEÃ da história do quadro “Dança dos Famosos”. . E sobre o que dizer disso tudo: GRATIDÃO! Por ter realizado um sonho de infância, por trabalhar na maior empresa de televisão do país, a Rede Globo, por dividir o palco com artistas de todos os gêneros, por ter o reconhecimento do maior comunicador do país, o Faustão, por ter uma produção incrível, por ter camareiras que nos tratam como filhas, por ter a melhor equipe de caracterização, por ter coreógrafos que brilhantes,por ter o respeito e respeitar todos que ali trabalham. . Que experiência de vidaaaaaa..... Encho a boca para dizer: “Eu fiz parte do time de mulheres mais lindas desse país”. . Obrigada Equipe Domingão, obrigada Rede Globo, obrigada meus fãs, amo cada um de vocês! Não canso de dizer que vocês foram e serão essenciais pra sempre em minha vida. . Obrigada família, obrigada DEUS! Eu escrevi uma boa parte da minha história até aqui. . Estou virando a página do “Meu Livro” da vida e quero saber se posso continuar contando com vocês, quem vem comigo deia um comentário aqui ;) . Ainda não posso contar os detalhes, tem muita coisa linda acontecendo ao mesmo tempo, então, pra continuar me acompanhando é SIMPLES: . Se inscreva em meu canal do YOUTUBE e ative o sininho pra receber as notificações. Vem muita coisa legal por aí! O LINK ESTÁ NA BIO, É SÓ CLICAR :) . Bjosssssssss! Amo vocês!

A post shared by Raquel Guarini (@raquelguarinioficial)

on