Topo

Filha mais velha de Celso Portiolli comemora 18 anos com festa de luxo

Laura Portiolli, filha mais velha de Celso Portiolli, comemora 18 anos - Reprodução/Instagram/patiobenitto
Laura Portiolli, filha mais velha de Celso Portiolli, comemora 18 anos Imagem: Reprodução/Instagram/patiobenitto

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 23h24

Celso Portiolli promoveu uma festa de luxo para comemorar o aniversário de sua filha mais velha, Laura, na noite desta terça-feira (21), em um espaço para eventos no Brooklin Paulista, zona sul de São Paulo.

A decoração, com espelhos e lustres gigantes, deu ares de imponência e elegância à celebração. O tema da festa, inspirado em uma famosa joalheria de luxo, foi escolhido pela aniversariante.

Celso Portiolli ao lado dos filhos Pedro Henrique e Laura (aniversariante da noite), da mulher, Suzana, e da assessora Mo Ceppas - Reprodução/Instagram/moceppas - Reprodução/Instagram/moceppas
Celso Portiolli ao lado dos filhos, Pedro Henrique e Laura, e da mulher, Suzana
Imagem: Reprodução/Instagram/moceppas
"Ela queria um projeto baseado na loja Tiffany, então realmente quis fazer algo semelhante. Usamos muitos espelhos, ficou lindo com essa conotação de preto. Ficou muito chique, como uma loja de Nova York", explicou Andrea Guimarães, organizadora do evento, para Celso Portiolli, que publicou um vídeo ao lado dela no Instagram.

O apresentador do SBT também revelou que Laura chorou ao ver a decoração de sua festa de 18 anos. Ela escolheu um vestido longo e dourado para comemorar seu aniversário.

A festa reuniu dezenas de famosos como Eliana, Rodrigo Faro, Raul Gil, Larissa Manoela, Maisa Silva, Carlos Alberto de Nóbrega, Silvia Abravanel, Christina Rocha, Tom Cavalcante, Otávio Mesquita, Isabella Fiorentino, Celso Zucatelli e Bruno, da dupla com Marrone, que cantou seus sucessos na celebração.

Laura Portiolli nasceu em 26 de junho de 2000, de parto normal. A chegada da primeira filha de Celso Portiolli com a mulher, Suzana Marchi, repercutiu na imprensa da época, que noticiou até o peso (2,960 quilos) e a altura (50 centímetros) da recém-nascida.

O apresentador do "Domingo Legal" também é pai de Pedro Henrique, de 15 anos, e Luana, de 11.

@maisa, @lauraportiolli e @larissamanoela #lauraportiolli18 foto: @veridianagabriel

Uma publicação compartilhada por Pátio Benitto (@patiobenitto)

em