Topo

K1 e K2 de "Malhação" se reencontram em "O Tempo Não Para" e público vibra

Carol Macedo e Talita Younan voltam a contracenar juntas em "O Tempo Não Para" - Reprodução/TV Globo
Carol Macedo e Talita Younan voltam a contracenar juntas em "O Tempo Não Para" Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 20h45

Saudade das inseparáveis K1 e K2 de "Malhação: Viva a Diferença?". Elas ficaram tão grudadas que foram juntas para "O Tempo Não Para" e contracenaram juntas nesta terça-feira (21). O reencontro das atrizes Talita Younan (K1) e Carol Macedo (K2) na trama das sete fez a alegria dos fãs saudosistas da novela teen da Globo.

No capítulo, Carmen (Christiane Torloni) tentou convencer Vera Lúcia (Talita Younan) a se separar de Lalá (Micael Borges), personal trainer com quem ela também tem um caso.

"Eu quero te ajudar. O Lalá não serve para você", disse Carmen. "E por acaso serve para a senhora?", retrucou Vera Lúcia. "Definitivamente não. Se você quiser, eu posso te refrescar a memória. Eu o expulsei da minha casa, lembra?", rebateu  mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

Foi então que Paulina, personagem de Carol Macedo, entrou em cena. A irmã de Lalá ficou surpresa ao ver Vera Lúcia na empresa onde trabalha, e Carmen ofereceu um trabalho à rival.

"Que bom que vocês se conhecem. A Paulina vai te mostrar a empresa. Eu conversei com a sua mãe, Vera Lúcia. Se você quiser, a partir de hoje, você pode trabalhar aqui. É, eu estou te oferendo um emprego", falou a empresária.

Paulina estranhou a relação entre sua chefe e Vera Lúcia: "A Dona Carmen te deu o emprego. Você pega o namorado dela, que vem a ser o malandro do meu irmão, e ela te oferece um trabalho? Está muito louco!"

A namorada de Lalá, porém, decidiu recusar a proposta: "Coroa safada! Está querendo ficar de olho em mim para ficar longe do Laércio. Vou embora dessa bagaça!".