Topo

Kevinho faz mistério e fãs especulam reconciliação com Flávia Pavanelli

Flavia Pavanelli e Kevinho - Reprodução/Instagram/flapavanelli
Flavia Pavanelli e Kevinho Imagem: Reprodução/Instagram/flapavanelli

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 09h00

Uma foto publicada por Kevinho encheu os fãs de esperança. Ele e Flávia Pavanelli teriam reatado o romance mais de um mês após a separação?

Na segunda-feira (20), o cantor divulgou a imagem em sua conta do Instagram em que aparece de mãos dadas. No mesmo dia, após o post de Kevinho, a blogueira publicou uma foto de suas unhas em uma publicação patrocinada por uma marca de joias.

Kevinho posta foto de mãos dadas e aguça curiosidade dos fãs - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kevinho posta foto de mãos dadas e aguça curiosidade dos fãs
Imagem: Reprodução/Instagram
Os fãs reconheceram a mão como sendo a mesma no clique postado por Kevinho.

"Meu casal está vivo", disse um seguidor de Flávia. "Vi que vocês voltaram. Assume logo", pediu outro.  "Essa Flávia posta foto da mão justamente nesse dia?", disse mais um.

Uma amiga do casal aguçou ainda mais a curiosidade ao publicar um vídeo em que eles aparecem em um restaurante. Para os fãs, não resta dúvida de que eles estão juntos novamente. Procurada pelo UOL, a assessoria de Flavia disse que não comenta o assunto. 

Fim do namoro

Flávia Pavanelli confirmou o fim do namoro com o cantor Kevinho no início de julho.

"Em respeito a quem me acompanha queria dizer que, infelizmente, meu relacionamento com o Kevin chegou ao fim. Obrigada a cada mensagem de amor e carinho, me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês", disse ela em comunicado.

Os dois assumiram o romance publicamente no final de 2017.