Topo

Marido de Bella Falconi mostra momento fofo entre as filhas

Bella Falconi com as filhas, Victoria e Stella - Reprodução/Instagram
Bella Falconi com as filhas, Victoria e Stella Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/08/2018 09h15

Um dia após anunciar que Bella Falconi deu à luz Stella, Ricardo Maguilla, marido da musa fitness, usou sua conta no Instagram para mostrar o momento em que a recém-nascida é apresentada para a irmã mais velha, Victoria.

"Victoria chegou pra visitar a Stellinha. Cheia de perguntas pra mamãe Bella Faconi", escreveu ele na legenda.

Horas antes, Bella falou sobre como foram os momentos que antecederam o parto, que foi realizado no Winnie Palmer Hospital for Women and Babies, em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, onde mora desde 2007.

"Cheguei no hospital pouco antes da meia-noite. As contrações já estavam fortes e doloridas e minha mente focada em trazer Stella ao mundo através de um parto natural lindo. Já entrei no hospital com quase 5 cm de dilatação. Algumas horas se passaram, mas a minha dilatação não aumentou mais. Tomei doses gradativas de oxitocina e segui firme no propósito de não tomar anestesia", disse ela.

Porém, as dores das contrações ficaram ainda mais fortes, segundo Bella. "Eu nunca senti tanta dor na minha vida. Pensei que fosse desmaiar, minha pressão despencou, fui até 8 cm sem nada de anestesia, até o momento que minha dor já estava me deixando louca a ponto de querer arrancar meu próprio cabelo (sim, eu puxei meu próprio cabelo e arranquei um tufo), mordi o braço da minha mãe e quase quebrei o dedo do Maguila. Gritei tanto, mas tanto que devo ter acordado todos os bebês do hospital. Não teve jeito - tive que abrir mão do meu sonho e aceitei a anestesia", continuou.

A musa não se sentiu mal por ter que "ceder"  para a anestesia e seguiu forte com o objetivo de não fazer um parto cesariana. "Fraca eu? Jamais. Fui muito corajosa e me dei o direito de mudar de plano. 9 horas da manhã eu já estava com 10 cm de dilatação. Empurrei ferozmente por 10 minutos e Stella coroava, mas não saía. Os batimentos dela despencaram por uns minutos e eu fui do céu ao inferno, mas para a glória do Deus que sirvo, ela recuperou os batimentos e seguimos com os planos", declarou.

Bella seguiu narrando como foi dar à luz Stella. "15 minutos depois, eis que Stella sai até o pescoço e lá estava mais uma preocupação: uma circular de cordão. Maguila diz que nunca viu meus olhos tão arregalados na vida e que ele ficou desesperado com minha reação atônita. Fiquei muito, mas muito assustada mesmo. Mas nunca duvidei de que, mais uma vez, fosse dar certo. Ela é a cara da Vicky!", contou ela, se referindo à filha mais velha, que completa 3 anos na terça (21).