Topo

Mayra Cardi diz que desejo sexual aumentou na gravidez: "Fiquei abismada"

Mayra Cardi - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/08/2018 11h33

Em uma série de vídeos compartilhados no Instagram na segunda-feira (20), a empresária e ex-BBB Mayra Cardi falou sobre mudanças em sua rotina por conta da gravidez de Sofia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar.

No papo, ela revelou que seu desejo sexual aumentou com a gestação. "Estou super bem disposta, faço tudo, inclusive sexo, faço até mais. Fiquei abismada comigo mesmA", contou.

O que mudou foi a rotina fitness que ela sempre levou. Sincera, Mayra admitiu que parou de malhar.

"No primeiro trimestre tem aquele risco de perder o bebê, aí não fiz academia nesse primeiro trimestre. Depois dos 4 meses voltei, mas o ritmo vazou. Nosso cérebro precisa de 21 dias para se condicionar a algo ruim ou bom. Depois você vai que nem sente. Da gravidez inteira eu malhei 3 dias. Meu personal mandou mensagem pra mim e eu finjo que nem tô vendo. Estou há 9 meses sem fazer um levantamento de bunda. As coisas se modificaram muito por aqui. Sorte que me alimento muito bem. Mas as coisas estão moles por aqui, não vou mentir. Não tá durinho. Estou há 9 meses sem pisar na academia. Quando Sofia nascer vou ter que malhar, não vai ser opcional", disse.