Topo

Sem peruca, Jojo Todynho renova bronze com biquíni de fita isolante

Jojo Todynho se bronzeia com biquíni de fita isolante - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho se bronzeia com biquíni de fita isolante Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

21/08/2018 14h11

Jojo Todynho é mais uma famosa adepta do bronzeamento com biquíni de fita isolante. A funkeira aproveitou a terça-feira (21) de sol no Rio para renovar a cor e compartilhou o momento em sua rede social.

"Hoje é dia de focar na marquinha", disse ela.

A dona do hit "Que Tiro Foi Esse" mostrou que caprichou no fio-dental e que estava sem os apliques e perucas que costuma usar em shows e ensaios fotográficos.

"Tirei a peruca, que eu tô focando na marquinha. Olha o 'tamborzão' como tá ficando. Porque, meu amor, se o biquíni não for [tamanho] 'P', eu nem quero. Hoje o negão não vai aguentar", divertiu-se Jojo, que namora o funkeiro MC Renan Pitbull.

Mais cedo, Jojo Todynho garantiu que não perdeu sua essência, mesmo com o sucesso. 

"Já andei com sapato de R$10,00, também já andei com sapato de R$200,00. Já comi muito pão dormido com ovo e também já comi em restaurantes caros. Já repeti roupa (aliás, contínuo repetindo) e também já comprei uma e nunca usei. Já saí com dinheiro, mas também já saí com pouco. Já banquei, mas também já dependi dos outros. A vida é assim, cheia de altos e baixos, nunca queira ser melhor que ninguém. Não sabemos o dia de amanhã, então jamais desmereça alguém! Hoje você tem, amanhã você pode precisar. Sabe como é, o mundo gira né?", escreveu ela. 

Focaaaaaaa

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em