Topo

Viviane Araújo garante seguir como rainha do Salgueiro e alfineta haters

Viviane Araújo - Reprodução/Instagram/araujovivianne
Viviane Araújo Imagem: Reprodução/Instagram/araujovivianne

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

21/08/2018 13h43

A atriz Viviane Araújo usou sua conta no Instagram nesta terça-feira (21) para garantir que seguirá como rainha de bateria do Salgueiro para o Carnaval 2019. Ela fez questão de gravar vídeos para desmentir uma nota que afirmava que Vivi estaria ameaçada caso a agremiação mude de presidente. Regina Celi, atualmente no cargo, e André Vaz, líder da oposição, brigam na justiça pelo comando da vermelho e branco.

"Continuo sendo rainha de bateria do Salgueiro. Nessa nota diz que eu estaria sendo esperta em me aproximar da outra chapa por medo de perder o meu posto. Isso é mentira. Nessa nota diz que a Regina, a atual presidente, estaria chateada e decepcionada comigo por conta de eu estar me aproximando da chapa opositora para garantir o meu posto. Isso é mentira. Regina hoje, quando soube da nota, me ligou pessoalmente, falou comigo no telefone, disse que isso não existe, que ela nunca falou nada disso. O que ela me disse é que continuo sendo rainha da escola. Falou do carinho, do respeito que ela tem por mim. Isso tá muito chato, as pessoas quererem fazer intriga", falou ela.

"E até mesmo a outra chapa sempre deixou claro nas entrevista que eu continuaria sendo rainha de bateria caso ela venha a assumir a escola. Regina disse que continuo sendo rainha de bateria, a outra chapa também, então como pode o meu posto estar ameaçado? Então é isso. Para quem estava torcendo para eu perder o meu posto de rainha de bateria: se lascou", alfinetou.