Topo

Com hérnia de disco, Anitta comemora fim das dores: "Vou voltar com tudo"

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

22/08/2018 11h48

O famoso quadradinho que Anitta faz em seus shows está suspenso. Diagnosticada com hérnia de disco, ela diminuiu o ritmo em suas apresentações e se entregou aos cuidados de uma fisioterapeuta. Nesta quarta-feira (22), a cantora usou sua conta no Instagram para dizer que já está bem melhor.

"Eu já estou sem dor. Em cinco dias só eu já estou arrasando. Já estou conseguindo sentar de boas. Eu andei capenga em alguns shows por isso. Eu andava e doía. Vou voltar com tudo. Dia 31 tem show", comemorou ela.

Atualmente no México para as gravações do "The Voice", ela festejou o fato de conseguir ter uma rotina.

"Fico chocada como fica mais fácil fazer as coisas como existe uma rotina. Aqui eu tenho os horários certinhos por conta das gravações. É maravilhoso. Consigo me planejar inteira. Consigo até ficar sem sono durante o dia. Malho com ódio? Malho com ódio. Mas, nossa, consigo fazer, quando tem essa vida louca que não tenho hora pra nada, não dá. Desde a época da Vale do Rio Doce (quando era estagiária) que eu não sabia o que era acordar todo dia e ir para o mesmo lugar, voltar, e ter um horário. Eu programava tudo", disse.