Topo

Kelly Key conta que não fez novelas por ciúme do marido: "Ameaçou"

Kelly Key e Mico Freitas - Reprodução/YouTube
Kelly Key e Mico Freitas Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

22/08/2018 10h25

Famosa por sua carreira como cantora, Kelly Key contou em seu mais novo vídeo no YouTube que recebeu convites para atuar na TV. Porém, ela nunca trabalhou em uma novela, pois o marido, o empresário Mico Freitas, não aceitou.

"Já fui convidada para fazer algumas novelas. E foi o Mico que disse assim: 'Você não vai fazer novela'", afirmou ela. "Eu não falei desse jeito", retrucou ele. "Ou: 'Se você fizer, acabou a nossa relação'. Ele falou: 'Você pode fazer, mas aí eu vou embora'. Ele disse para eu não fazer, né? Ameaçou", continuou Kelly.

Mico explicou que não teria maturidade para ver a mulher fazendo cenas românticas com um ator.

"Eu já abdiquei de mil coisas que tive a oportunidade fora e nunca pude aproveitá-las por causa dela, para poder estar no Brasil. Quando ela foi chamada para posar para a 'Playboy', eu fui um dos primeiros a dizer para ela posar mesmo. Já o beijo eu não sei se tenho maturidade de ver a minha mulher beijando outra pessoa. E acho que é um negócio que, na maioria das vezes, acaba estragando relacionamentos, relacionamentos não duram", opinou ele. "Ele acha que os casais da ficção viram casais na vida real", disse ela. "100% não, mas grande parte vira, ou pelo menos experimenta fora das câmeras. É o que a gente acaba por ver muitas vezes", pontuou ele.

No papo, Kelly disse se surpreender com as cenas produzidas hoje em dia. "Não só beijo técnico, e aquelas cenas de sexo que fazem? Antigamente a mulherada posava nua e aquelas atrizes tops falavam: 'Não poso nua, acho muita exposição'. E você vê novela hoje tem peitinho de fora, 'nego' com a boquinha ali'", alfinetou a cantora.

O empresário continuou assumindo que teria ciúmes de Kelly em cenas mais quentes. "No posar pelada a pessoa só vê, ninguém toca. Quando chamam a minha mulher para fazer uma novela, não vai ser uma em que não beija ninguém. Vão usar uma  mulher bonita, aí é peito para jogo", brincou ele. "Ninguém me chamaria para fazer uma novela para fazer uma mocinha recatada que colhe flores do campo. Em uma das novelas que me convidaram, eu ia beijar cinco caras", completou ela.