Topo

Larissa Manoela e Maisa Silva beijam namorados e se divertem em festa

Larissa Manoela beija muito o namorado Léo Cidade e Maisa Silva troca carinhos com estudante Nicholas Arashiro - Manuela Scarpa/Brazil News
Larissa Manoela beija muito o namorado Léo Cidade e Maisa Silva troca carinhos com estudante Nicholas Arashiro Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

22/08/2018 12h41

Larissa Manoela, 17 anos, e Maisa Silva, 16, se divertiram bastante no festão de 18 anos de Laura, filha primogênita de Celso Portiolli, no buffet Patio Benitto, no bairro do Brooklin, zona sul de São Paulo. Acompanhadas dos namorados Léo Cidade e Nicholas Arashiro, as atrizes beijaram muito e se divertiram na pista de dança.

Larissa e Léo estão juntos há oito meses. Já Maisa namora o estudante há nove meses.

A luxuosa festa da filha de Portiolli recebeu o apresentador Rodrigo Faro e a mulher Vera Viel e um time de peso do SBT: Raul Gil, Carlos Alberto de Nóbrega e a mulher, Eliana, Livia Andrade, Helen Ganzarolli, Cesar Filho, dentre outros.

O evento contou com apresentação do cantor sertanejo Bruno (da dupla Bruno & Marrone), que cantou sucessos da dupla e clássicos sertanejos. Para encerrar a noite, show de funk carioca, com o Bonde do Tigrão.