"Não pude me despedir do Faustão", lamenta bailarina demitida do "Domingão"

Primeira das cinco bailarinas demitidas do "Domingão" a se manifestar publicamente, Rachel Drodowsky criou coragem e fez sua primeira tatuagem. Ao UOL, ela lamentou não ter tido a oportunidade de se despedir do Faustão
A ex-bailarina escolheu tatuar a palavra "amor" em uma região próxima aos seios. Sem roupa, ela mostrou aos fãs o resultado da tattoo.
"Sempre disse que não amava nada o suficiente pra colocar na minha pele. Mas o que se ama mais do que o próprio amor? Eu não to falando de pouca coisa. Eu to falando de amor! Cafona, exagerado, intenso, poético, patético e real", escreveu em post no Instagram.
"Infelizmente, meu desligamento foi feito em uma quarta-feira e não tive a oportunidade de encontrá-lo para me despedir. Mas tenho certeza que em algum momento essa oportunidade vai aparecer", afirmou.
Rachel fez parte do corpo de baile do "Domingão" por três anos e meio. Ela diz ser grata ao apresentador.
"Eu só tenho a agradecer por todo crescimento profissional que ele me proporcionou. Além disso, o Faustão e a Luciana [mulher de Faustão] sempre nos receberam muito bem na casa deles", declarou.
Demissão: "Nunca é fácil"
Rachel Drodowsky contou que teve sua demissão anunciada em uma reunião individual. Assim como outras bailarinas, ela atribuiu seu desligamento a um processo de renovação do programa. Resignada, a ex-bailarina comentou:
"Nunca é fácil perder amigos ali dentro... Acho que na verdade, a gente fica triste pelas perdas, mas todas nós sabemos o que queremos para as nossas vidas e absorvemos tudo que o programa tem pra oferecer".
A partir de agora, Rachel espera poder dar um novo passo na carreira: "Quero terminar meu primeiro projeto como escritora, e com certeza vou aproveitar toda experiência e aprendizado que tive na área de comunicação no programa. Estou aberta a novas possibilidades. E claro que a televisão é uma delas".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.