Topo

"Não pude me despedir do Faustão", lamenta bailarina demitida do "Domingão"

Rachel Drodowsky fez sua primeira tatuagem após ser demitida do "Domingão do Faustão" - Reprodução/Instagram
Rachel Drodowsky fez sua primeira tatuagem após ser demitida do "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 14h50

Primeira das cinco bailarinas demitidas do "Domingão" a se manifestar publicamente, Rachel Drodowsky criou coragem e fez sua primeira tatuagem. Ao UOL, ela lamentou não ter tido a oportunidade de se despedir do Faustão

A ex-bailarina escolheu tatuar a palavra "amor" em uma região próxima aos seios. Sem roupa, ela mostrou aos fãs o resultado da tattoo. 

"Sempre disse que não amava nada o suficiente pra colocar na minha pele. Mas o que se ama mais do que o próprio amor? Eu não to falando de pouca coisa. Eu to falando de amor! Cafona, exagerado, intenso, poético, patético e real", escreveu em post no Instagram.

Rachel Drodowsky com Fausto Silva; ela lamenta não ter se despedido do apresentador - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rachel Drodowsky com Fausto Silva; ela lamenta não ter se despedido do apresentador
Imagem: Reprodução/Instagram
Procurada pelo UOL após sua demissão, Rachel disse que ainda não teve chance de se despedir do Faustão. Ela lamentou a saída dela e das colegas do programa e afirmou que espera poder reencontrar Fausto Silva para agradecê-lo.

"Infelizmente, meu desligamento foi feito em uma quarta-feira e não tive a oportunidade de encontrá-lo para me despedir. Mas tenho certeza que em algum momento essa oportunidade vai aparecer", afirmou.

Rachel fez parte do corpo de baile do "Domingão" por três anos e meio. Ela diz ser grata ao apresentador.

"Eu só tenho a agradecer por todo crescimento profissional que ele me proporcionou. Além disso, o Faustão e a Luciana [mulher de Faustão] sempre nos receberam muito bem na casa deles", declarou.

Demissão: "Nunca é fácil"

Rachel Drodowsky contou que teve sua demissão anunciada em uma reunião individual. Assim como outras bailarinas, ela atribuiu seu desligamento a um processo de renovação do programa. Resignada, a ex-bailarina comentou:

"Nunca é fácil perder amigos ali dentro... Acho que na verdade, a gente fica triste pelas perdas, mas todas nós sabemos o que queremos para as nossas vidas e absorvemos tudo que o programa tem pra oferecer".

A partir de agora, Rachel espera poder dar um novo passo na carreira: "Quero terminar meu primeiro projeto como escritora, e com certeza vou aproveitar toda experiência e aprendizado que tive na área de comunicação no programa. Estou aberta a novas possibilidades. E claro que a televisão é uma delas".