Topo

Wanessa revela sexo em alto-mar no jet ski: "Superlonge, pra ninguém ver"

Wanessa é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Wanessa é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/08/2018 17h19

Wanessa Camargo contou algumas intimidades ao brincar de "Eu Nunca" em um vídeo no canal do YouTube de Matheus Mazzafera. A cantora revelou, entre outras coisas, que já fez sexo em alto-mar.

"É romântico. Pegamos o jet ski e fomos para superlonge, pra ninguém ver", disse ela, que é casada com o empresário Marcus Buaiz, com quem tem dois filhos, José Marcus, de 6 anos, e João Francisco, de 4.

Wanessa falou ainda que quando era criança ligou por curiosidade para um "disque-sexo", mas ficou assustada e logo desligou. "Escondida dos meus pais", lembrou.

Sem dar detalhes, a cantora também afirmou já ter sido traída, que já usou fantasias na "hora h", e que já foi expulsa de baladas algumas vezes. "Uma vez na Itália, tinha 20 anos s seguranças me pegaram pelo braço", relatou.

Ela recordou que quando era mais nova, ficava bêbada e ligava para os ex-namorados. "Fico sentimental bêbada. Acho que é por isso que ligo, pra pedir perdão, fazer 'D.R.' que não faço nunca. Agora que estou casada não existe mais isso, mas no tempo de adolescência ficava bêbada e ligava pra dez ex-namorados", disse, entre risos.