PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Após dar à luz, Bella Falconi ri de dúvida da filha sobre "barriga grande"

Bella Falconi com Stella, sua filha recém-nascida - Reprodução/Instagram
Bella Falconi com Stella, sua filha recém-nascida Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

23/08/2018 09h42

Em casa após dar à luz Stella, sua segunda filha, Bella Faconi se divide entre os cuidados com a recém-nascida e Victoria, de 3 anos, sua primogênita. Na noite de quarta-feira (22), ela compartilhou no Instagram um momento divertido que viveu em família.

'A pergunta da Vicky que não quer se calar: 'mamãe se a neném já saiu da sua barriga, por que ela continua grande?'", riu ela.

Mas nem tudo são risadas neste momento de Bella. Na mesma rede social, ela fez um desabafo emocionado e contou que a filha não está conseguindo mamar no peito.

"A Stella até agora não pegou o peito, não consegue, não suga, não fica. Chora, grita, desesperada. Já perdeu muito peso. Acabei de chegar do pediatra, que me disse 'suplementa, porque ela está perdendo muito peso'", relatou.

Bella chegou a falar rapidamente do assunto em um post, mas acabou recebendo alguns comentários negativos. "A realidade é que nem tudo funciona igual pra todo mundo. Tô super 'bad' [mal] esses dias por causa disso, não sei se ler esses comentários me faz melhor ou pior. Então, só quero agradecer ao carinho de vocês e dizer que não estou suplementando porque eu quero, mas porque preciso", declarou.

Com a primeira filha, Bella também teve dificuldade em amamentar. "Embora eu esteja produzindo um pouco de colostro, ela não tá aceitando meu peito e tá sendo uma batalha novamente pra mim. Mas eu não vou desistir, mas só peço que vocês tenham carinho e paciência na hora de comentar. Se eu pudesse escolher, garanto a vocês, que seria peito exclusivo, mas, assim como a Vicky, ela não tá pegando”, disse.

Famosos